Variedades
Cúpula da SSP/AL define estratégias de segurança regionalizada

Com o objetivo de traçar estratégias operacionais por regiões, a Segurança Pública de Alagoas (SSP) deu início a uma série de reuniões com os comandantes e delegados das Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp). Nesta terça-feira (20), a reunião ocorreu no Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) de Murici.
O secretário adjunto de Políticas da Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior, esteve presente ao encontro e apresentou metas e também discutiu o plano de operação a ser executado na região.
“Também foi passado durante a reunião orientações sobre como os gestores do Cisp devem proceder com a manutenção do prédio e quais as medidas devem ser tomadas”, explicou.
As reuniões acontecerão mensalmente em cada Centro Integrado como forma de avaliar as ações e também de alinhar as estratégias integradas de ação da Segurança Pública.
Estiveram presentes o delegado Caio Rodrigues e o capitão Bispo, delegado e comandante do Cisp de Murici, respectivamente, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Pantaleão, o corregedor da Secretaria de Estado da Segurança Pública, coronel Vinícius, o chefe de Gestão de Resultados, tenente coronel Cloves, o chefe de Gestão Estratégica, tenente Alexandre, chefe de gestão estratégica, e o responsável pela manutenção dos Centros Integrados, tenente Michel.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereadores esvaziam sessão e evitam votação de requerimento que cobrava fiscalização sobre o IGPS
-
4POLÍTICA
Denúncias na Tribuna da Câmara escancaram caos na saúde pública de Palmeira dos Índios: falta de atendimento, transporte e direitos básicos; veja vídeo
-
5ELEIÇÃO 2026
Paulo Dantas na corrida por um terceiro mandato? Rumores ganham força nos bastidores