Variedades
Chanel e Farfetch criam acordo global de desenvolvimento de tecnologia

Nesta segunda-feira, 19, a Farfetch e a Chanel anunciaram um grande acordo global. A plataforma de e-commerce de moda, considerada uma das maiores do ramo no mundo, une forças com a grife francesa para alavancar sua tecnologia e oferecer aos clientes uma experiência personalizada de compras. Como parte da parceria, a Chanel também irá investir na Farfetch, se tornando uma das acionistas do e-commerce.
“Acreditamos que o futuro das compras de luxo está em reinventar a experiência do consumidor, tanto online quando offline. Chamamos esta visão de ‘varejo aumentado’ – trazendo a magia das compras em uma butique física, junto com as vantagens de serviços digitais”, explica José Neves, fundador e CEO da Farfetch.
“Queremos oferecer aos nossos clientes a oportunidade da experimentar os valores da grife e sentir que isso é único e autêntico, como a Chanel”, diz Bruno Pavlovsky, diretor de moda da marca.
Autor:
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereadores esvaziam sessão e evitam votação de requerimento que cobrava fiscalização sobre o IGPS
-
4POLÍTICA
Denúncias na Tribuna da Câmara escancaram caos na saúde pública de Palmeira dos Índios: falta de atendimento, transporte e direitos básicos; veja vídeo
-
5ELEIÇÃO 2026
Paulo Dantas na corrida por um terceiro mandato? Rumores ganham força nos bastidores