Geral
Rita Cadillac quer agradecer a Maiara e Maraisa por apoio ao ser barrada pela Globo

Após toda a confusão em estúdio da Globo no sambódromo do Anhembi, depois do desfile da Rosas de Ouro, Rita Cadillac disse que quer reencontrar as cantoras Maiara e Maraísa para agradecê-las pelo apoio.
“Eu não tenho o telefone delas, mas se eu tivesse eu já teria falado. Me disseram que elas vão fazer show em São Paulo no começo de março. Se for, eu quero ir e agradecer pessoalmente”, afirmou a ex-chacrete.
Para Rita, o fato de as sertanejas, com quem nunca tinha encontrado antes, terem dado apoio a ela naquele momento e negado participar do programa da Globo foi “muito do bem”. “A gente nunca tinha se visto, e elas fizeram isso para quem é o top do top. Porque elas não foram dar entrevista para eles. Estou em dívida com elas para o resto da vida.”
A ex-chacrete disse ainda que não queria seguir com as cantoras e a diretoria da Rosas de Ouro para o estúdio da emissora. Pelo contrário, a musa dos anos 80 afirmou que estava cansada e preocupada com o voo para o Rio. “Depois de uma hora de desfile, eu só queria ir para o hotel, pegar minhas coisas, me trocar e ir embora.”
No saldo de todo o acontecido, Rita confessou ter se incomodado somente com a situação criada para as cantoras. “Eu fiquei chateada porque elas tiveram que tomar uma postura que, de repente, poderia ter prejudicado elas. E eu espero que não tenha.”
Maiara e Maraísa foram convidadas para participar da transmissão ao vivo do carnaval de São Paulo pela Globo em seu estúdio, na madrugada do dia 10. A Rosas de Ouro, então, levou Rita Cadillac junto para a programação da TV, mas foi vetada pela emissora. Em solidariedade, a dupla sertaneja, então, se recusou a participar do programa.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas