Geral
Criminosos matam criança de três anos em tentativa de assalto no Rio
Uma menina de três anos morreu após ser baleada na madrugada desta terça-feira, 6, por criminosos em Anchieta, bairro da zona norte do Rio. O pai e a mãe também foram baleados após o carro da família ser alvo dos bandidos.
De acordo com informações da polícia, a família saia de uma lanchonete quando sofreu uma tentativa de roubo. Ao tentar fugir, os criminosos atiraram contra o veículo, atingindo todos os ocupantes.
A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo Albuquerque, mas não resistiu aos ferimentos. Os pais da menina estão internados no Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste da capital fluminense.
O veículo utilizado pelo bando foi localizado abandonado por policiais militares no mesmo bairro onde houve o crime. Os bandidos deixaram uma granada no local onde houve o latrocínio. A equipe acionou a Delegacia de homicídios (DH-Capital) e o Esquadrão Antibombas. A ocorrência ainda estava em andamento por volta das 9h20 desta terça.
Autor: Ana Paula Niederauer
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
2HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia de Gabriel Lincoln denuncia intimidação policial
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5OBITUÁRIO
Médica Paula Domingues Kotovics morre aos 43 anos e deixa legado de dedicação à saúde e autoestima em Maceió