Política
Pré-candidatura de Célia Rocha recebe apoio de vereadores por Arapiraca

Léo Saturnino (PMDB) e Fábio Henrique (PCdoB) foram respectivamente o terceiro e quarto vereadores mais votados em 2016 e irão caminhar juntos com Célia na busca para que ela chegue a Assembleia Legislativa.
Os dois já tem trabalhado o nome da ex-prefeita junto às lideranças políticas e em comunidades do município e de outras cidades da região. A dupla é vista regularmente em atividades e trabalhos realizados em parceria.
“Estamos muito afinados no trabalho parlamentar e agora nossa decisão de marchar junto com ela nos deixou ainda mais engajados. Célia é uma mulher forte, determinada e apaixonada por esse Estado. Temos certeza que será uma grande deputada”, comentaram.
Célia, que é presidente estadual do PTC, agradeceu o apoio dos vereadores na ideia de lutar por uma vaga no legislativo estadual.
“Esse é mais um passo que estamos dando no nosso objetivo de disputar a eleição em outubro e lutar pelo desenvolvimento do nosso Estado. O Fábio e o Léo são muito atuantes. Juntos, trabalharemos por esse povo querido de Arapiraca”, afirmou.
Leo Saturnino é herdeiro político do ex-vereador Adalberto Saturnino e desfruta de bom relacionamento sobretudo junto às bases políticas e população da área rural. Já Fábio Henrique estreou com muita simpatia do eleitorado jovem e tem se mostrado firme e atuante em sua atuação na Câmara.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
4É PROIBIDO PROIBIR
STF considera inconstitucional restrição a transporte por aplicativo e garante livre concorrência
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado