Alagoas
Marx Beltrão garante R$ 390 mil para Campestre; destrava recursos e entrega duas praças
O ministro alagoano Marx Beltrão garantiu os recursos no valor de R$ 390 mil para construção de uma praça que vai trazer mais uma opção de lazer para os moradores e visitantes no município de Campestre. Esta semana o prefeito Pino inaugurou as praças Ademira de Andrade Maravilha e Manuel Teixeira da Silva, obras aguardadas pela população.
“O sonho do povo de Campestre se tornou realidade. Uma década e não se conseguia entregar essas praças. Fui a Brasília e com o apoio do ministro Marx conseguimos destravar os recursos e concluir a obra. Estamos muito agradecidos e a cidade ganha cara nova. Um novo cartão postal”, disse o prefeito.
Para o ministro Marx, os novos espaços de lazer vão contribuir de forma positiva para melhorias no comércio e os moradores desfrutam de espaço para lazer que antes não tinham. “Os prefeitos que buscam nosso apoio e vamos aos órgãos competentes e conseguimos destravar recursos antigos e ofertar mais emendas para o desenvolvimento das regiões. A parceria com diversas pastas traz ganho de desenvolvimento e geração de emprego e renda”, completou.
Pino lembra que o recurso para 2018 será aproveitado da melhor forma visando melhorar a movimentação dos espaços públicos. “Ponto de encontro das famílias, espaço para festas e traz movimento para o comércio local. Marx tem ajudado muito o estado como um todo pleiteando investimento aos munícipes“, concluiu.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais
-
5NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos