Alagoas
Locais de provas dos concursos da PM e Corpo de Bombeiros de Alagoas são divulgados nesta quinta
Serão divulgados nesta quinta-feira (19) os locais de aplicação das provas objetivas para os candidatos que farão os concursos da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).
De acordo com o edital da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), as provas objetivas e discursivas vão acontecer nos dias 28 e 29 de outubro. Os locais de prova serão divulgados no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) até o fim do dia.
As provas objetivas para o cargo de soldado da Polícia Militar terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 29 de outubro de 2017, às 14 horas (horário local). Clique aqui para conferir os locais de prova.
Para o do Corpo de Bombeiros, as provas objetiva e discursiva para o cargo de oficial combatente terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 28 de outubro de 2017, às 14 horas (horário local).
Já as provas objetivas para o cargo de soldado combatente terão a duração de 3 horas e 30 minutos e acontecem no dia 29 de outubro de 2017, às 8 horas (horário local). Veja aqui os locais de aplicação das provas de oficial e soldado dos Bombeiros.
Os candidatos precisam chegar aos locais de prova com antecedência mínima de uma hora, levando cartão de inscrição, caneta esferográfica de tinta preta transparente e documento com foto.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
3SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa recém-diplomada herdará máquina pública inchada e desafios fiscais
-
5NATAL SEM FOME
Famílias ocupam supermercado para denunciar altos lucros com os alimentos