Geral
Feriado em Alagoas tem previsão de chuvas moderadas
![Feriado em Alagoas tem previsão de chuvas moderadas](http://img.dhost.cloud/wap2NCw12UwgXoVoLmWdTgYg0Mw=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/palmeiratempo.jpg)
A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para esta quarta-feira (28), quinta-feira (29) e sexta-feira (30).
Para esta quarta, a previsão é chuvas no período da tarde nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste. A partir da noite, existe a possibilidade de chuvas de intensidade moderada nestas regiões. No Agreste, pode haver chuvas em pontos isolados da região a partir da tarde. No Sertão, a tendência é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva leve.
Já na quinta-feira, feriado de Floriano Peixoto, que também se comemora São Pedro, a previsão é de tempo instável com chuvas nas regiões do Litoral e Zona da Mata. No Agreste e Sertão, existe a possibilidade de chuva leve e passageira em curtos períodos, intercalando com períodos de sol entre nuvens.
Para sexta-feira, o tempo deve seguir instável e com chuvas isoladas nas regiões do Litoral e Zona da Mata. No Agreste e Sertão, existe a possibilidade de chuva leve e passageira em curtos períodos, intercalando com períodos de sol entre nuvens.
A Sala de alerta monitora as condições climáticas, bem como o nível dos rios e das lagoas, 24 horas por dia. É de responsabilidade da Sala de Alerta emitir avisos meteorológicos para a Defesa Civil Estadual em caso de eventos extremos de chuvas.
Mais lidas
-
1
Volkswagen reforça versatilidade e inovação do Virtus 2025
-
2BARRA DE SÃO MIGUEL
Filho de Arthur Lira é nomeado na Prefeitura de Alagoas e ato gera polêmica
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Reunião entre Júlio Cezar e vereadores pode provocar mudanças nas secretarias da gestão Luísa Duarte
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Ex-imperador busca diálogo com vereadores e indica possível acordo
-
5JORNALISMO
Zé Elias: o mestre da crônica política em Alagoas e a arte de tirar políticos do sério