Geral
Presidente da Colômbia diz que naufrágio deixou seis mortos e 31 desaparecidos
![Presidente da Colômbia diz que naufrágio deixou seis mortos e 31 desaparecidos](http://img.dhost.cloud/nKh1jFXpbC5dFMTZNkGfhXyMLGQ=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/naufragio.jpg)
O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, disse que o naufrágio do barco turístico El Almirante nesse domingo (25), na represa de Guatapé, deixou seis mortos e 31 desaparecidos. A informação é da Agência EFE.
“Até agora, tivemos informação de seis pessoas mortas, três que estão no hospital e três que foram resgatadas pelos mergulhadores”, afirmou o presidente que seguiu para o local do acidente. Segundo ele, 122 pessoas estão bem e 31 são consideradas desaparecidas.
Santos comentou que alguns dos 31 desaparecidos podem estar com as pessoas que ajudaram a resgatá-los no momento do afundamento do barco.
O presidente colombiano acrescentou que é um trabalho difícil, porque a água é muito fria, e que os mergulhadores trabalharão o tempo que for necessário para resgatar as vítimas.
Juan Manuel Santos descartou a possibilidade de que o naufrágio tenha ocorrido por excesso de passageiros, apesar de as investigações.
Mais lidas
-
1
Volkswagen reforça versatilidade e inovação do Virtus 2025
-
2BARRA DE SÃO MIGUEL
Filho de Arthur Lira é nomeado na Prefeitura de Alagoas e ato gera polêmica
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Reunião entre Júlio Cezar e vereadores pode provocar mudanças nas secretarias da gestão Luísa Duarte
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Ex-imperador busca diálogo com vereadores e indica possível acordo
-
5JORNALISMO
Zé Elias: o mestre da crônica política em Alagoas e a arte de tirar políticos do sério