Alagoas
Governador assina construção de Delegacias de Homicídios e Repressão ao Narco nesta segunda (26)

O governador Renan Filho assina nesta segunda-feira (26), às 10h, o contrato para a construção e aparelhamento do complexo de delegacias que reunirá o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).
A iniciativa visa dotar a força policial de uma moderna e forte estrutura gerencial para dar mais consistência no combate à criminalidade. O complexo foi desenvolvido a partir da necessidade de um trabalho específico na apuração de informações relacionadas a crimes de homicídio e narcotráfico e, também, nos procedimentos de proteção à pessoa.
O complexo terá equipes exclusivas para trabalhar em inquéritos desses tipos de crime e vai concentrar todas as informações em um banco de dados próprio, o que deve dar mais agilidade às investigações.
Renan Filho fará ainda a entrega de dois minicaminhões para a Polícia Civil e de seis viaturas para renovação da frota do Bope.
O evento acontece às 10h, no terreno onde será construído o complexo de delegacias, que fica na Rua Osvaldo Cruz, 1.975, em Chã de Bebedouro.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2HOMENAGEM
Claudia Raia e Edson Celulari fazem homenagem ao filho Enzo: 'Muito orgulho'
-
3AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
4PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
5AUTUADO
Motorista de van é preso em Palmeira dos Índios suspeito de importunação sexual contra uma jovem