Geral
Morre em Palmeira o fotojornalista Edson Silva
Faleceu na tarde deste domingo, 25, aos 66 anos, em Palmeira dos Índios o fotojornalista Edson Silva, mais conhecido por Javali. Atualmente, ele trabalhava na Prefeitura de Palmeira dos Índios, na assessoria de comunicação do Município.
Filho natural de Palmeira dos Índios, Edson trabalhou em diversos veículos de comunicação de Alagoas e no eixo Rio-São Paulo nos jornais Folha de São Paulo e Valor Econômico sempre emprestando sua arte em fotografar ao serviço do jornalismo impresso.
Nesta Tribuna do Sertão fez vários free-lancers, geralmente na área de esportes, fotografando o CSE em suas partidas pelo Campeonato Alagoano, destacando em seus registros lances formidáveis das partidas que surpreendiam os leitores.
Edson, era divorciado, pai de dois filhos e estava acometido de câncer no estômago, descoberto no início do ano. Há alguns dias estava internado no Hospital Santa Rita, onde não resistiu a doença e veio a falecer.
O Jornalista Marcos Tchôla fez esse registro em vídeo de Edson Silva há alguns meses, onde ele contou um pouco de sua trajetória. https://mostbet-games.net/es/
O corpo de Edson Silva será velado na Central de velórios do Campo Santo do Agreste, onde será sepultado às 10h desta segunda-feira.
Mais lidas
-
1
Volkswagen reforça versatilidade e inovação do Virtus 2025
-
2BARRA DE SÃO MIGUEL
Filho de Arthur Lira é nomeado na Prefeitura de Alagoas e ato gera polêmica
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Reunião entre Júlio Cezar e vereadores pode provocar mudanças nas secretarias da gestão Luísa Duarte
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Ex-imperador busca diálogo com vereadores e indica possível acordo
-
5JORNALISMO
Zé Elias: o mestre da crônica política em Alagoas e a arte de tirar políticos do sério