Geral
Feriado em Alagoas tem previsão de chuvas fracas
![Feriado em Alagoas tem previsão de chuvas fracas](http://img.dhost.cloud/wap2NCw12UwgXoVoLmWdTgYg0Mw=/840x520/smart/s3.tribunadosertao.com.br/uploads/imagens/palmeiratempo.jpg)
A previsão do tempo para o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (15), em Alagoas, foi disponibilizada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), por meio da Sala de Alerta.
O tempo deve ficar instável com possibilidade de chuvas nas regiões do Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata. No Agreste, a previsão é de chuvas isoladas durante o dia. No Sertão e no Sertão do São Francisco, existe a possibilidade de chuva passageira, intercalada com períodos de tempo seco.
Na sexta-feira (16), a previsão continua de tempo instável com chuva no Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. No Agreste existe a previsão de chuva passageira. Já no Sertão e no Sertão do São Francisco, a previsão é de chuva leve, intercalada com períodos de tempo seco.
A previsão do tempo é atualizada diariamente do site www.semarh.al.gov.br e também no app Semarh Tempo Alagoas disponível de forma gratuita para as plataformas android e iOS.
Mais lidas
-
1
Volkswagen reforça versatilidade e inovação do Virtus 2025
-
2BARRA DE SÃO MIGUEL
Filho de Arthur Lira é nomeado na Prefeitura de Alagoas e ato gera polêmica
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Reunião entre Júlio Cezar e vereadores pode provocar mudanças nas secretarias da gestão Luísa Duarte
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Ex-imperador busca diálogo com vereadores e indica possível acordo
-
5JORNALISMO
Zé Elias: o mestre da crônica política em Alagoas e a arte de tirar políticos do sério