Cidades
Arapiraca: Prefeitura divulga resultado preliminar dos arraiás comunitários e quadrilhas estilizadas


O resgate das tradições nordestinas está assegurado com a realização do “São João Arapiraca Virou Xodó” (Foto: Assessoria)
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ), efetuou dois editais, avaliando as documentações encaminhadas e as propostas conceituais de cada Arraiá Comunitário e Quadrilha Estilizada concorrentes.
Como resultado da comissão julgadora diante dos critérios presentes nos editais, os seguintes arraiás foram contemplados preliminarmente: Arraiá Gonzagão; Arraiá Luar do Sertão; Canarraiá; Arraiá do Pedoca; Arraiá Matuto Macho; Arraiá Baile na Roça; Arraiá Aracajana; Arraiá Jardim das Paineiras; Arraiá Caxi na Roça; Arraiá Balança Mas Não Cai; Arraiá Lengo Tengo; Arraiá Brisa do Lago; Arraiá Vaqueiro Nordestino; e Arraiá Xô Dengue Lengue. Um a menos que o ofertado, já que não houveram mais inscritos.
Eles vão compor a 15ª edição do Concurso de Resgate às Tradições Juninas de Arapiraca, levando os festejos juninos de volta para as ruas da periferia.
Já com relação às quadrilhas estilizadas, as habilitadas preliminarmente foram a Junina Dona Ciça; Canarraiá; Junina Lengo Tengo; e Junina Renascer do Sertão. Também uma a menos que o proposto em edital, pois uma candidata ficou inabilitada.
Os recursos podem feitos até as 14h desta quinta-feira, 1º, na sede da SMCLJ, no Centro Administrativo Antônio Rocha, bairro de Santa Edwiges.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
3ATAQUES
Houthis dizem que bombardearão o porto de Haifa, em Israel, para impedir a entrada de navios
-
4ROUBO
Loja da Tim é arrombada no centro de Palmeira dos Índios nesta terça-feira
-
5FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC