Cidades
São João de Arapiraca 2017: lançados editais de trios pé de serra e bandas

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ), está elencando trios pé de serra e bandas locais para fazer a festa durante o mês que se aproxima. Para tanto, foram lançados dois editais para contemplar os artistas da terra. O período de inscrições começou nesta terça-feira, 30, e se estende até o dia 6 de junho.
Forró do bom – O intuito maior do “São João: Arapiraca Virou Xodó” é levar para o tablado justamente o que o seu nome indica, dando vazão e o devido valor ao que é produzido no município, o que prestigia os talentos locais.
Ao todo, nestes editais em específico, serão empregados R$ 23,4 mil. Os shows serão gratuitos na parte central da cidade.
Retorno – O objeto para os que concorrerão para trio pé de serra relata a necessidade de realização de 12 apresentações, contando já com equipamento de som. Será acatada apenas uma proposta, fazendo o genuíno resgate das tradições nordestinas.
Já o das bandas locais de forró, vai selecionar três grupos para performances com duração de até 2h, repletas de sucessos do forró eletrônico.
Por sua vez, a comissão julgadora irá julgar a proposta de cada candidato, o currículo de atividades e do proponente e ainda o repertório apresentado.
Todos os documentos devem ser entregues na Coordenadoria Geral de Aquisição de Bens e Serviços (Cegabs), na antiga Escola de Governo, bairro de Santa Edwiges, até a data-limite.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
3ATAQUES
Houthis dizem que bombardearão o porto de Haifa, em Israel, para impedir a entrada de navios
-
4ROUBO
Loja da Tim é arrombada no centro de Palmeira dos Índios nesta terça-feira
-
5FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC