Geral
Sistema vai gerenciar demandas do Setor de Manutenção do TJ/AL
O Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA), do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), conta agora com um sistema para gerenciar as demandas do Setor de Manutenção. A ferramenta visa conferir mais rapidez aos atendimentos e um maior controle sobre as atividades desempenhadas.
De acordo com o engenheiro Ronaldo Brandão, coordenador da Manutenção, o sistema reúne informações sobre as demandas solicitadas, data do atendimento e funcionários responsáveis pelos serviços. “Com isso, geramos uma ordem, o funcionário vai até o local e depois informa se resolveu ou não o problema”, explicou.
Ainda segundo o engenheiro, o sistema vai contribuir com a formação de estatísticas no setor. “No final do ano, será possível ao Tribunal saber, de forma mais precisa, quais foram os serviços realizados e os materiais mais utilizados pela Manutenção. A ferramenta possibilita também uma segurança maior tanto aos que pedem pelos serviços quanto aos funcionários do próprio setor”, afirmou Ronaldo Brandão, ressaltando que, atualmente, as principais demandas envolvem conserto de ar-condicionado, revisão de cobertas e troca de lâmpadas.
O sistema gratuito já é utilizado pela Diretoria de Tecnologia da Informação do TJ/AL. Para o diretor do DCEA, Jorge Torres Homem Lira, a ferramenta vai otimizar o trabalho da Manutenção e possibilitar serviços com mais qualidade. “Queremos evitar o retrabalho e atender as demandas no tempo mais curto possível”, afirmou.
Mais lidas
-
1MAIS DE 7 MIL HECTARES
Demarcação em Palmeira dos Índios entra em fase decisiva e promessa é que saia até dezembro
-
2GUERRA NOS BASTIDORES
Câmara de Palmeira dos Índios interrompe sessão por falta de quórum em meio à pressão pela eleição da Mesa Diretora; votação da LDO é o ponto chave da batalha entre vereadores e prefeito-imperador
-
3MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
4UM MUSEU DE NOVIDADES
Primeiro escalado para time de Luísa Julia será um vereador eleito para abrir vaga para suplente Dindor
-
5HIPISMO
Amadora no hipismo, Shanna Garcia sonha com parceria para ser amazona de elite