Geral
Ex-BBB Munik fatura até R$ 150 mil por mês com publicidade e rede social vira um varejão
Desde que saiu vitoriosa do “Big brother Brasil’, em 2016, Munik Nunes se transformou numa espécie de varejista da internet. Apesar de a moça ter botado a mão em R$ 1,5 milhão, ela praticamente não precisou mexer no prêmio por causa de seu sucesso com publicidade. Basta dar uma passeada pelo perfil da ex-BBB no Instagram.
Só na última semana, Munik fez 15 publiposts. Fora os vídeos e publicações no Snapchat e no Stories. Ela anuncia de sutiã para ter peitão a creme contra estrias, de cinta para ficar com cinturinha a aparelho ortodôntico. Não existe muito critério como pregam as blogueiras. Munik faz do seu perfil um grande varejo. Parece aquele canal que vende tapete, sabe?
E o bolso de Munik só enche. Por cada propaganda que faz ela cobra entre R$ 2 mil a R$ 5 mil. “Ela começa pedindo os R$ 5 mil. E tem muitas marcas que pagam sem pechinchar”, conta um publicitário: “Isso por dois posts ao mês”.
Em 30 dias, Munik chega a faturar, dentro do conforto de seu lar, apenas posando com os produtos, cerca de R$ 150 mil. Fácil, não é? “Ela tem um número fiel de seguidores e eles são muito ativos. Compram e ajudam a vender”, explica uma empresária de moda, referindo-se aos quase 4 milhões de fãs da moça só no Instagram.
Mais lidas
-
1REDES SOCIAIS
Americana pede demissão 27 minutos depois de começar a trabalhar após descobrir como limpavam os quartos de um hotel
-
2ALIMENTAÇÃO
Os 9 hábitos do cotidiano que fazem mal para o cérebro sem você perceber
-
3SAÚDE
O que é caminhada de gorila: o exercício que está conquistando o mundo, melhorando a força e o equilíbrio
-
4INADIMPLENTES
Maceió e mais 59 municípios de Alagoas estão inabilitados para receberem recursos do FNDE
-
5TELEVISÃO
'Renascer': qual é o final de Teca na trama?