Geral
Fernanda Gentil e a namorada curtem roda de samba no Vidigal
Fernanda Gentil teve uma noite para lá de animada na companhia de Priscila Montandon. Nesse domingo (22), as duas foram até o Vidigal, comunidade na zona sul do Rio de Janeiro, para curtir uma noite de roda de samba no Bar da Laje.
Em seu perfil do Instagram, a apresentadora posou para as fotos do lado da namorada, com quem assumiu o relacionamento em setembro do ano passado. “Felizes”, declarou a artista. Nas redes sociais de suas amigas, a loira aparece se divertindo ao som de Mamonas Assassinas, funks, pagodes e ainda arriscou na “sofrência”, cantando o hit “50 Reis”, da cantora Naiara Azevedo.
‘Só estou amando’, declarou Fernanda Gentil
Em entrevista à revista Gol , a filha de Martha Machado explicou por que expôs seu relacionamento com a jornalista. “Optei por falar publicamente do relacionamento porque pensei: ‘Não vou me esconder, não fiz nada de errado, só estou amando'”, explicou.
Mais lidas
-
1INVASÃO
Indígenas Pankararó e Xukuru Kariri ocupam fazenda em Penedo alegando indicação espiritual
-
2EDUCAÇÃO
Seduc oferta mais de 200 vagas em curso gratuito de Libras
-
3FLAGRANTE
Imagem mostra momento em que jovem é assassinada a tiros na Santa Amélia
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Afogamento no açude do Goiti expõe negligência da Prefeitura e falta de segurança pública
-
5BENEFÍCIOS
Veja o calendário de pagamentos do Bolsa Família em fevereiro