Cidades
Imagem mostra momento em que jovem é assassinada a tiros na Santa Amélia

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a adolescente de 13 anos foi assassinada com tiros à queima-roupa no bairro de Santa Amélia, em Maceió, na noite de sábado, 1º. O suspeito dos disparos foi preso pela polícia e 24 horas depois do crime no Tabuleiro do Martins.
O vídeo mostra o atirador, de camisa preta, bermuda verde, e boné de cor preta. Ele aparece com um capacete na mão, escondendo a arma de fogo. O homem se aproxima da vítima e de outros dois jovens, um menino e uma menina, que conversam embaixo de uma árvore. Ele dispara ao menos três vezes e depois foge para fugir do flagrante.
A adolescente que morreu não teve tempo para uma reação e caiu no chão logo depois de ser baleada. O criminoso continuou atirando e atingiu o menor de 17 anos que estava correndo dele. O adolescente sobreviveu. Não houve registro de que a menina que estava com os dois tenha ficado ficou ferida.
No vídeo, também foi possível perceber a presença de crianças brincando na praça, antes da correria. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
Mais lidas
-
1QUÍNTUPLO HOMICÍDIO
Polícia prende suspeito de cometer chacina que matou cinco pessoas em Estrela de Alagoas
-
2HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
3ESTRELA DE ALAGOAS
Tragédia na Lagoa dos Porcos: chacina choca todo o Estado; Polícia Investiga crime passional por cíúmes
-
4NOTAS FALSAS
Jovem de Arapiraca é presa no Ceará por circular com R$ 2.100,00 em notas falsas
-
5CHACINA
Cinco pessoas são executadas dentro de residência em Estrela de Alagoas