Geral
Jogadores do CRB minimizam empate fora de casa na estreia do Alagoano
O CRB empatou com o CSE por 1 a 1 na tarde deste domingo, na rodada de abertura do Campeonato Alagoano. O resultado não foi o planejado pelo elenco regatiano, mas os jogadores trataram o placar fora de casa com naturalidade. O lateral Marcos Martins não acredita que o placar abale os planos do Galo. Ele fez questão de lembrar que é apenas o início da competição e que o time vai crescer na sequência do estadual.
-Nós só temos a crescer. Não adianta empolgar agora e chegar na final e não ganhar nada. Vamos arrumar o que tiver de arrumar e temos que crescer dentro da competição. Nós vacilamos na bola parada e agora é concentrar no próximo jogo – disse Martins.
Para Gabriel, o CRB pecou na bola parada e pagou pelo erro. Mas o zagueiro adiantou que o time tem que olhar pra frente e virar a chave para a Copa do Nordeste, competição que o Galo começa a disputar no meio da semana.
– No lance onde nós treinamos e sabíamos que a bola sempre vai ali. Os jogos do Campeonato Alagoano são decididos nessas jogadas de bola parada e foi o que aconteceu aqui. Mas agora já foi e temos que começar a pensar na Copa do Nordeste para que o time ganhe uma sequência. – avaliou o zagueiro.
Na quinta-feira, o CRB enfrenta o Itabaiana, às 20h, pela Copa do Nordeste. O jogo será no Estádio Etelvino Mendonça, casa do adversário. No Alagoano, o Galo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Miguelense.
Mais lidas
-
1INVASÃO
Indígenas Pankararó e Xukuru Kariri ocupam fazenda em Penedo alegando indicação espiritual
-
2EDUCAÇÃO
Seduc oferta mais de 200 vagas em curso gratuito de Libras
-
3FLAGRANTE
Imagem mostra momento em que jovem é assassinada a tiros na Santa Amélia
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Afogamento no açude do Goiti expõe negligência da Prefeitura e falta de segurança pública
-
5BENEFÍCIOS
Veja o calendário de pagamentos do Bolsa Família em fevereiro