Geral

Primeira etapa da Alagoas Cup de Rally de 2017 tem data marcada

17/01/2017
Primeira etapa da Alagoas Cup de Rally de 2017 tem data marcada

Depois de um período de recesso, a Alagoas Cup está de volta. A primeira etapa da competição de rally tem data marcada: será no dia 4 de fevereiro, no Resort Iloa, na Barra de São Miguel.

O baja Barra vai estar aberto a motos, quadriciclos e UTVs. O formato será assim: três baterias no mesmo percurso, que será, aproximadamente, de 20 km a 23 km por etapa. Em circuito fechado, a competição vai contar com placas de sinalização informando a direção correta e os pontos de perigo do trajeto.

De acordo com os organizadores, o grid vai ser limitado a 80 veículos, portanto, pede-se que os pilotos interessados corram para fazer a inscrição. Elas podem ser feitas a partir do dia 20.

A Alagoas Cup 2017 vai contar com seis etapas e as datas das provas já foram definidas. A segunda etapa será no dia 18 de março, em Campo Alegre; a terceira será no dia 4 de julho, ainda sem local definido. A quarta prova será realizada no dia 15 de julho, em Junqueiro, e a quinta, no dia 23 de setembro, também sem local definido; a sexta, e última, será no dia 11 de novembro e está prevista para acontecer em Teotônio Vilela.

Confira o calendário da Alagoas Cup:

1ª Etapa – 4/fevereiro – Baja Barra/Iloa Resort – Barra S.Miguel
2ª Etapa – 18/março – Baja Caraçuipe – Luziápolis/Campo Alegre
3ª Etapa – 4/junho – A definir
4ª Etapa – 15/julho – Baja da Paixão – Junqueiro
5ª Etapa – 23/setembro – A definir
6ª Etapa – 11/novembro – Baja do Menestrel – Teotônio Vilela
*Datas e locais sujeitos a alterações.