Cidades
Previsão aponta chuvas rápidas no fim de semana em três regiões de AL


Início da manhã de sábado, há possibilidades de chuvas rápidas no Litoral, Zona da Mata e Agreste. Divulgação
A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas aponta para um cenário de chuvas rápidas nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, segundo os boletins meteorológicos disponibilizados pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Para este sábado (22), no início da manhã, há possibilidades de chuvas rápidas no Litoral, Zona da Mata e Agreste. A temperatura fica entre 24º a mínima e 31º a máxima. Na região do Sertão, a previsão é de tempo nublado e a temperatura mínima de 18º e máxima de 33º.
O domingo (23), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, também há previsão de chuvas isoladas pela manhã. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 31º. No Sertão, nebulosidade variável, com temperaturas entre 18º e 34º.
Na segunda-feira (24), na região do Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo fica parcialmente nublado, com chuvas isoladas ao amanhecer. Os termômetros variam entre 22º e 30°. No Sertão, o tempo segue com nebulosidade variável e a temperatura entre 19° a mínima e 34° a máxima.
Aplicativos
A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.
A Semarh também disponibiliza os aplicativos Semarh Tempo Alagoas de forma gratuita para as plataformas Android e iOs (iPhone). O app disponibiliza a previsão atualizada para três dias para todas as cidades de Alagoas.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
2INTERNACIONAL
Elon Musk apoia sanções dos EUA contra Moraes com emojis simbólicos
-
3NO SERTÃO
Justiça Eleitoral cassa mandato da prefeita eleita de Canapi por abuso de poder e desinformação nas redes
-
4ATIVOS
Multinacionais anunciam saída da Argentina e acendem alerta: êxodo de empresas no mercado argentino?
-
5EDUCAÇÃO
Uneal realiza colação de grau de 212 indígenas em momento histórico para o Brasil