Política
Pedoca Jatobá se reúne em Brasília com três ministros para garantir investimentos em São Miguel dos Campos
O prefeito eleito de São Miguel dos Campos, Pedoca Jatobá, que não tem tempo a perder, mostrou hoje que sabe o caminho das pedras. Está entre os primeiros prefeitos eleitos do Brasil a levar as demandas de sua cidade para Brasília.
Agenda cheia, teve audiência nesta terça (11), com o ministro alagoano do Turismo, Marx Beltrão, com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, e com o Ministro da Educação, Mendonça Filho, que é do seu partido, o Democratas. O deputado Federal alagoano Pedro Vilela acompanhou Pedoca nas visitas aos ministros da Educação e das Cidades.
O ministro Marx Beltrão garantiu a Pedoca na audiência, parcerias efetivas para o desenvolvimento do turismo em São Miguel.
Cumprindo promessas de campanha, e mesmo antes de tomar posse, Pedoca já está discutindo com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, a importância de se garantir investimentos para o saneamento e o calçamento do Loteamento Helio Jatobá – uma reivindicação antiga da população daquela localidade.
Além disso, Pedoca também solicitou ao ministro Bruno, parceria para a construção de residenciais do Minha Casa Minha Vida que visam sanar o déficit habitacional existente na cidade.
Já a visita ao ministro da Educação, o Mendonça Filho, teve como tema principal a retomada das obras do Instituto Federal de Alagoas (IFAL). É, pelo jeito, com Pedoca São Miguel vai entrar em ritmo de mudança.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas