Geral
Acidente de ônibus deixa 11 mortos e 14 feridos no leste da Venezuela
Um acidente envolvendo um ônibus deixou 11 mortos e outras 14 feridos depois que o veículo tombou na rodovia Troncal 10, no estado de Bolívar, no leste da Venezuela, informou nesta sexta-feira (30) o ministro de Interior e Justiça do país, Néstor Reverol.
“Um acidente de ônibus (do serviço de transporte terrestre) Expresos Los Llanos na (rodovia) Troncal 10 de Bolívar. Confirmo 11 mortos e 14 feridos”, escreveu Reverol no Twitter.
O ministro detalhou que o ônibus fazia o trajeto entre a capital de Bolívar, Ciudad Bolívar, e a localidade de Santa Elena de Uairén, que fica nesse mesmo estado.
O ônibus tombou no setor conhecido como “El Cintillo”, no caminho para a população de Guasipati, na madrugada desta sexta-feira, e os órgãos de segurança do estado se deslocaram até lá após serem informados sobre o acidente, segundo a informação veiculada por Reverol.
O vice-ministro para a Gestão de Riscos e Defesa Civil, Ángel William Martínez, relatou, por sua vez, que os feridos foram transferidos para o Centro de Diagnóstico Integral (CDI) de Guasipati e para o Hospital Central de San Felipe, ambos localizados em Bolívar, segundo uma nota de imprensa divulgada pelo Ministério do Interior e Justiça.
As autoridades, que ainda não revelaram os nomes das vítimas, assinalaram que as causas que originaram o acidente ainda são desconhecidas, por isso iniciarão as investigações correspondentes.
Mais lidas
-
1LOCALIZADO
Quem é vereador de Estrela achado morto uma semana após sumir durante viagem de carro
-
2ESTADO DE SAÚDE
Radialista Alves Correia é internado às pressas no HE do Agreste
-
3FISCALIZANDO
Ação da ARSAL contra a Equatorial após matéria da Tribuna do sertão promete resposta e solução para Palmeira dos Índios
-
4EXECUÇÃO
Barbeiro é morto com mais de 10 disparos, em Rio Largo
-
5JUSTIÇA
Ministro André Mendonça suspende processo de demarcação da terra indígena Toldo Imbú