Política
Gabinete Civil e Seades discutem políticas públicas voltadas ao desenvolvimento social

Durante a reunião, a Seades vai apresentar e divulgar estratégias intersetoriais voltadas à primeira infância alagoana, assim como e disponibilizar um canal de comunicação para a proposição de ações intersetoriais.
“Queremos sensibilizar os gestores públicos sobre a importância da definição e implementação de políticas públicas voltadas às famílias, gestantes e crianças que se encontram na primeira infância”, afirmou o secretário Antônio Pinaud.
Também será apresentado o projeto-piloto implantado no município de Murici e a exposição de informações sobre os projetos federais voltados à primeira infância.
Na avaliação do secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias, o desenvolvimento social é um dos principais objetivos que a política de um Estado deve ter.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Conheça Alexsandro, zagueiro do Lille que foi catador de latinhas e debuta na seleção
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Gestão frágil de Luísa Duarte, precariedade generalizada e governo sob controle remoto do “imperador”
-
3OBITUÁRIO
Nota de Falecimento em Palmeira dos Índios – José Caetano Filho
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5TRAGÉDIA
Grave acidente na AL-105 deixa dois mortos na altura de Porto Calvo