Geral
Sampaio Corrêa, ASA e América-RN têm interesse em artilheiro da Série D
Segurar o artilheiro da Série D do Campeonato Brasileiro não é fácil. Manter ele no time sem calendário, pior ainda. Manoel é do Altos até 2018, mas com o destaque do atacante no Brasileirão, clubes de diversas divisões do país correm atrás do atacante. Quem revelou o interesse de equipes das Séries B e C foi o próprio presidente do Jacaré, Warton Lacerda. Segundo ele, um possível empréstimo do jogador pode ser negociado para o restante da temporada. Em entrevista à TV Clube, o dirigente revelou que Sampaio Corrêa, América-RN e ASA manifestaram desejo pelo Manoel.
– No caso do Manoel, que é um dos jogadores mais visados, está sendo solicitados por times como Sampaio Corrêa, América-RN e ASA de Arapiraca. Ele tem contrato com o time até dezembro de 2018 – disse, em entrevista ao Bom Dia Piauí desta quarta-feira.
De olho em 2017, no Campeonato Piauiense e com competições nacionais como Copa do Nordeste e do Brasil, a ideia da diretoria do Altos é manter uma base de pelo menos 13 jogadores que vinham sendo usados, que também despertam o interesse de outros clubes. Warton adiantou o planejamento para o primeiro semestre do ano que vem.
– A reapresentação para o planejamento das competições do próximo ano será entre os dias 27 e 28 de dezembro. Alguns jogadores têm contratos até dezembro, outros até 2017/2018, na verdade eles querem descansar. Nós temos jogadores, como é o caso de Manoel e Fred que jogaram praticamente todos os jogos do Campeonato Piauiense e Série D. Então, existem até times querendo empréstimos de alguns jogadores. É o caso de Manoel, Bruno Aquino, Esquerdinha, o próprio Dida – finalizou.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
R$43 milhões na Prefeitura e R$ 765 mil na Câmara em janeiro: Cadê a Transparência?
-
2AÇÃO INTEGRADA
Mais de 20 pessoas são presas em operação contra organização criminosa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia Jesimiel Pinheiro como secretário adjunto de infraestrutura
-
4USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
5
Operação integrada prende organização criminosa em Palmeira dos Índios