Cidades
MP recomenda não vender áreas verdes em Arapiraca

Após receber e a representação inicial do Partido Progressista (PP) que lidera a candidatura do deputado estadual Tarcizo freire a prefeito de Arapiraca através do seu presidente do diretório Municipal, advogado Carlos Henrique Lúcio e do presidente municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que lidera a candidatura de Rogério Teófilo a prefeito de Arapiraca o Ministério Público (MP) decidiu recomendar que a Prefeitura Municipal de Arapiraca não efetue a venda das ruas e áreas verdes do povo arapiraquense.
O presidente do diretório do PSDB emitiu nota afirmando que o MP acatou as críticas em uma demonstração de que a Prefeitura agiu contra o interesse público, sem ouvir o povo que é o verdadeiro dono do patrimônio público.
“Agora, a matéria será levada ao Poder Judiciário, buscando proteger os interesses dos arapiraquenses e punir quem está vendendo o que é do povo e quem o estiver comprando indevidamente. A nossa luta em defesa de Arapiraca é a luta de toda uma vida por amor à nossa terra,” argumentou Rogério Teófilo.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2TRAIÇÃO ANUNCIADA
Secretário Júlio Cezar revela que vai abandonar o MDB, partido que o acolheu no auge de sua crise política (VÍDEO)
-
3DECLARAÇÕES
MC Poze se manifesta após críticas por silêncio sobre prisão de Oruam
-
4VELÓRIO
Velório de Preta Gil reúne centenas de pessoas no Rio
-
5ACIDENTE
Homem morre atropelado por máquina durante limpeza de matagal em Inhapi