Geral
Bismarck alerta que CSA não pode tomar gol no primeiro duelo com Altos

O CSA vai precisar decidir a vaga para as quartas-de-final Série D no primeiro jogo contra o Altos-PI. A vantagem do segundo confronto das oitavas é dos piauienses, que vão jogar em casa. Por isso, o Azulão quer sair da partida do Rei Pelé em tranquilo. Para o meia Bismarck, o time alagoano tem que, além de vencer, não tomar gol.
– A maior responsabilidade na Série D é essa [as partidas como mandante]. Jogamos em casa, não podemos tomar gol. E se tomar, tem que sair pelo menos com a vantagem, para ir pra lá e sair com a classificação – opinou.
Sem entrar como titular nos últimos dois jogos, o meia disse que não se importa em começar entre os 11. No primeiro confronto com o Parnahyba, ficou no banco, e no encontro do último domingo, entrou aos 19 minutos do segundo tempo, substituindo Jeferson Maranhense.
– Todos que me conhecem sabem que sou jogador de grupo, não sou de resolver sozinho, jogo com o grupo, com o time. Não sou estrela, que quer ser o melhor, independente de estar jogando, ou não. O Oliveira [Canindé, treinador] tem várias opções, mas ele tem certeza que quando eu entrar vou dar o meu melhor para mim e para o grupo.
Seguindo o discurso de “União e força”, que estampa o escudo do CSA, Bismarck destacou que o entrosamento fora de campo é um dos fatores que podem trazer o acesso para a Série C. O confronto com o Altos-PI ainda terá datas e horários divulgados pela CBF.
– Time ganha jogo, mas grupo ganha o campeonato. É assim que se ganha – encerrou.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
3JUSTIÇA
Influencer conhecido como "Segurança do Amor" deixa prisão e nega envolvimento com facção
-
4OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
5POLÍCIA
Polícia Civil realiza reconstituição da morte de Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios