Geral
Foragido da Justiça é morto em troca de tiros com a polícia em Maceió
Um foragido da Justiça foi morto em uma troca de tiros com a polícia durante cumprimento de um mandado de prisão na noite da segunda-feira (1°), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.
Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegaram até a residência do suspeito através de uma denúncia anônima.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), ao chegar na residência de Edmilson Alves de Brito, 28 anos, conhecido como “Puro Ódio”, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram atingindo o suspeito com três disparos. Brito foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde morreu.
Brito era suspeito de diversos crimes, como invasão de domicílio, desacato, roubo a banco e tentativa de homicídio, segundo os militares. Com ele foi apreendido uma arma de fogo de calibre .38, com cinco munições, sendo duas deflagradas e duas intactas.
Na última semana, durante uma operação policial integrada na Região Metropolitana de Maceió, que resultou em 3 mortes e 16 prisões de suspeitos de crimes, Brito trocou tiros com a polícia, foi baleado e conseguiu fugir.
Mais lidas
-
1BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte
-
4EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
5OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas