Geral
Luana Piovani e Pedro Scooby se separam após cinco anos juntos
Luana Piovani e Pedro Scooby não formam mais um casal. A notícia foi publicada nesta segunda-feira, 1º, pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, e confirmada ao EGO por uma fonte próxima à atriz e ao surfista. Ainda não há detalhes sobre a separação, mas, segundo a fonte, os dois continuam amigos e querem manter o bom relacionamento, principalmente, por causa dos filhos: Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses.
Luana e Scooby estavam juntos desde o início de 2011 e se casaram em julho de 2013. Em 2014, rumores de uma suposta crise no casamento deles chegaram a ser noticiados na imprensa, mas eles foram logo desmentidos.
Nas redes sociais, os dois não apagaram de suas contas as fotos em que aparecem juntos. Na conta de Luana no Instagram, a última foto em que ela aparece com Scooby foi compartilhada no dia 20 de julho. No clique, o agora ex-casal está com o filho Dom.
No último domingo, 31, também no Instagram, Luana compartilhou uma mensagem enigmática: “Quando penso na dor dos outros, entendo como as minhas mazelas poderiam ser maiores. Imediatamente então, agradeço a minha dor. Depois de ter filhos, as dimensões são outras”.
No Instagram, Scooby não desmentiu a notícia e ainda reclamou. “Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho”, escreveu ele, na legenda de uma foto em que aparece o surfista aparece de costas com a atriz.
Mais lidas
-
1BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte
-
4OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas
-
5EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes