Geral
Polícias Civil e Militar realizam operação conjunta e prendem três pessoas em Palmeira e Estrela
As polícias civil e militar realizaram hoje (10) pela manhã, em Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas, uma operação com a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.
Três homens foram presos. Com eles, a polícia encontrou munições, armas, drogas e dinheiro. Um deles, identificados como Marcelo Gomes da Silva foi autuado por posse ilegal de armas e comércio de munições de uso restrito da polícia. O outro, Valderez Gomes da Silva foi detido por Posse Ilegal de Arma de fogo (espingarda calibre 28). Já Paulo Sérgio dos Santos foi autuado por tráfico de drogas.
A operação foi coordenada pelos delegados Mario Jorge, gerente de Polícia da Região 3, e Alexandre Leite, delegado regional de Palmeira dos Índios, com apoio de equipes Policiais do GPJ3, 5ªDRP, 4ªDRP, TIGRE, ASFIXIA e o 10º BPM.
A intenção da operação foi de dar prosseguimento aos trabalhos de combate sistemático ao crime em Alagoas.
Mais lidas
-
1BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte
-
4OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas
-
5EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes