Geral
ASA sai atrás, mas arranca o empate com o Remo: 2 a 2
Parecia que o time da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) iria conhecer a sua primeira derrota jogando nas dependências do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. No entanto, o alvinegro obteve poder de reação e arrancou um empate diante do Clube do Remo.
O Gigante Arapiraquense se mostrava superior desde o começo jogo, enquanto que o time paraense apenas assistia o ASA jogar bola. Algumas oportunidades foram desperdiçadas pelo alvinegro, e como fala o ditado: “quem não faz, leva!”, o Remo aproveitou dois erros da zaga do Fantasma das Alagoas e terminou o primeiro tempo na vantagem de dois a zero.
Aproveitando-se de estar com um jogador a mais, o segundo tempo continuou na mesma pegada que a primeira e o ASA se manteve-se atacando, enquanto que o Remo apenas se defendia. Aos 17 da segunda etapa o atacante Reinaldo Alagoano balançou a rede remista e minutos mais tarde balançara mais uma vez para empatar o jogo em Arapiraca.
O placar manteve-se desta forma até o final da partida e o Gigante Alvinegro empatou o jogo e somou apenas mais um ponto na classificação da Série C.
No próximo dia 7 de agosto, domingo, o Fantasma de Alagoas vai a Salgueiro, onde enfrenta o time de mesmo nome pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Mais lidas
-
1BULLYING POLÍTICO
Cúpula da prefeitura troca farpas públicas com o vereador-novato Kall Mello
-
2SEM PUDOR
Ju Isen, musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Presidente da Câmara de Vereadores retira LDO da pauta e fará requerimentos de prestação de contas à prefeita Luísa Duarte
-
4OPORTUNIDADE
Palmeira terá PSS da Educação; serão ofertadas 20 vagas
-
5PERSEGUIÇÃO
Casal tenta fugir da polícia com R$ 6 mil em drogas e é preso em Arapiraca