Geral
Casal tenta fugir da polícia com R$ 6 mil em drogas e é preso em Arapiraca
Um casal foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira, 17, ao tentar fugir da polícia com cerca de 3 quilos de maconha, avaliados em R$ 6.000,00. A perseguição aconteceu na zona rural de Arapiraca, quando a guarnição motorizada da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) deu ordem de parada ao motociclista, que tentou escapar.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, na fuga o condutor perdeu o controle da moto ao passar por entulhos na rua, caiu e atingiu uma lixeira.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma sacola preta com a droga e uma balança de precisão. O homem confessou que entregaria a droga a uma mulher em um posto de combustíveis na rodovia AL-220 e que receberia R$ 6.000,00 pelo transporte.
Com dores no pé direito, ele foi levado à Unidade de Emergência, atendido e liberado. A mulher, que estava na garupa, recusou atendimento médico.
Após o atendimento médico, o casal foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi preso em flagrante.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
4OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
5TRÂNSITO
Detran-RJ vai exigir exame toxicológico de quem tirar primeira habilitação para carros e motos