Política
Pedro Paulo: Sheila mantém pré-candidatura, mesmo com convite de governador para ser vice


Na barbearia ‘Pulo do Gato’, Médico Pedro Paulo Duarte, presidente do PT abriu a caixa preta do PT em Palmeira
O médico Pedro Paulo Duarte, presidente do PT de Palmeira dos Índios, afirmou à reportagem da TRIBUNA DO SERTÃO no final da tarde de hoje (30), na Barbearia Pulo do Gato, no centro da cidade, que a esposa, a vereadora Sheila Duarte (PT) e pré-candidata a prefeita recebeu novamente do Governador Renan Filho (PMDB) o convite para ser a candidata a vice-prefeita da médica Verônica Medeiros (PMDB).
“Renan Filho já conversou com Sheila duas vezes pessoalmente no Palácio Zumbi dos Palmares querendo que ela aceite ser a vice de Verônica. Ontem ele nos ligou duas vezes. Mas nosso grupo quer que saiamos com candidatura própria. A decisão não é apenas de Sheila é de um colegiado, de todo um grupo político”.
O médico ressaltou que a pré-candidatura à prefeita da esposa está mantida e que a convenção será na próxima quinta-feira, dia 4, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no centro da cidade.
“Já temos em nosso arco de aliança o PMN, o PDT e o PSL de Junior Miranda e poderemos ter como vice o jovem professor cadeirante Edmilson Sá (PMN), o advogado Ricardo Vitório (PDT) ou a professora Alcineide Nascimento (PSL)”, disse o presidente do PT local.
O médico afirmou também que a hipótese de Sheila Duarte se aliar a médica Verônica Medeiros (PMDB) a pedido do governador está descartada, mesmo sendo Sheila eleitora de Renan Filho em 2014 e tendo relações pessoais muito cordiais com a médica pré-candidata do PMDB.
Mais lidas
-
1CRIME
Crimes de 8/1 'foram gravíssimos, não foi um passeio no parque', diz Moraes
-
2A POLÍTICA COMO ELA É
De imperador a bobo da corte: a curiosa reencarnação política de Júlio Cezar
-
3FUTEBOL
Corinthians: Processo de impeachment é mantido após Justiça negar recurso de Augusto Melo
-
4
BYD King mostra a autonomia e eficiência da tecnologia híbrida
-
5FISCALIZAÇÃO
A Ponte da Amizade e a segurança na fronteira