Cidades
Ifal volta às aulas no dia 13 de junho em Marechal Deodoro
03/06/2016

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Marechal Deodoro divulgou nessa sexta-feira (3) que as aulas serão retomadas no dia 13 de junho (segunda-feira). Inicialmente, o retorno às atividades seria no dia 8 de junho, mas a data foi adiada para que as obras de reforma dos banheiros do campus possam ser concluídas.
Confira a nota divulgada pela instituição:
“O Instituto Federal de Alagoas – Campus Marechal Deodoro informa que o retorno das aulas foi adiado do dia 8 de junho para o dia 13 de junho (segunda-feira). A decisão foi necessária para que as obras de reformas dos banheiros sejam concluídas pela empresa responsável, estando os banheiros funcionando quando a comunidade voltar às atividades.
A Direção de Ensino ressalta, portanto, que o início do ano letivo de 2016, inclusive a aula inaugural dos novos alunos do Ensino Médio/Técnico, ocorrerão no dia 13 de junho. Já as atividades de planejamento com os docentes do campus continuam mantidas nos dias 6 e 7 de junho.
IFAL – Campus Marechal Deodoro”
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado