Cidades
Luiz Lobo pede exoneração da Educação para manter candidatura

Luiz Lobo não é o mais secretário de Educação de Palmeira dos Índios. Ele pediu hoje pela manhã sua exoneração para se desincompatibilizar da titularidade da pasta e concorrer ao cargo de prefeito em outubro.
Filiado ao PSL de Junior Miranda, o pernambucano Lobo acredita que seu nome vai emplacar diante do eleitorado palmeirense pelo trabalho realizado durante o período em que ocupou a Secretaria de Educação de Palmeira dos Índios.
Lobo convenceu vários educadores que fazem a rede municipal de Educação a também se filiar ao PSL e abraçar seu projeto, que necessita do aval do ex-vereador Junior Miranda para decolar.
Contudo o ex-secretário não conseguiu convencer o prefeito James Ribeiro (PMDB) que vai apoiar uma ex-colega sua de prefeitura, a ex-secretária de planejamento Verônica Medeiros (PMDB).
Nos bastidores existe uma informação de que Junior Miranda já havia fechado acordo político para apoiar Rodrigo Gaia (PR) a prefeito, o que poria “água no chopp” de Lobo.
No acordo, a professora Alcineide Nascimento – cunhada de Aerton Lessa, um dos articuladores da campanha de Rodrigo Gaia seria sua vice-prefeita.
Mais lidas
-
1ASTRONOMIA
Urano emite mais calor do que recebe do Sol, reforçando mistérios sobre sua origem (IMAGEM)
-
2MÚSICA
Vocalista da Banda Mala 100 Alça é atingido por lata durante show em MT, mas passa bem e perdoa agressor
-
3MANIFESTAÇÃO
Bolsonaristas voltam à Avenida Paulista em ato contra Moraes e em apoio a Bolsonaro (VÍDEO)
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MEIO AMBIENTE
Plano de Capacitação do IMA é apresentado aos servidores do órgão A iniciativa foca no desenvolvimento pessoal e na integração das equipes