Geral
Técnico do ASA aponta jogada de bola parada como um dos pontos fortes do adversário desta segunda-feira
Nessa segunda-feira (30), o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vai à cidade do Belém do Pará, onde enfrenta, a partir das 20h, no Estádio do Mangueirão, o perigoso Clube do Remo, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Sabendo da importância de pontuar fora de casa, o técnico Jaelson Marcelino apontou a necessidade de um bom resultado contra o Remo diante da sua torcida.
– Sabemos que jogar lá contra o Remo será muito difícil, a torcida inflama do início ao fim, assim como a nossa também inflama. Espero que a gente possa conseguir uma vitória lá [Pará], vitória que vai dar tranquilidade para os dois próximos jogos aqui dentro de casa.
O comandante alvinegro afirmou estar atento ao esquema tático do adversário e sinalizou a jogada de bola parada como um dos grandes artifícios do Clube do Remo para a partida.
– Sabemos que o Remo é um time muito forte na bola aérea, o treinador de lá fez uma grande série D no ano passado e durante essa competição foram muitos gols de bola parada. Assistimos ao jogo deles contra o Cuiabá e temos de ter muita atenção com o jogador Eduardo Ramos, um atleta muito bom nesse tipo de jogada.
Remo e ASA se enfrentam às 20h desta segunda-feira (30), no Estádio do Mangueirão, na cidade do Belém do Pará, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Mais lidas
-
1DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
2USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
No governo Luísa Duarte, PT fica em segundo plano e maior fatia da assistência social segue sob controle de aliados de Julio Cezar
-
4COLISÃO FRONTAL
Em Satuba, acidente envolvendo um micro-ônibus e um táxi deixa dois mortos na BR-316
-
5REAGIRAM À ABORDAGEM
Suspeitos de matar a menina Maria Alice no Ouro Preto são mortos em troca de tiros com a PM