Geral
Onze pessoas são assassinadas na Venezuela por um grupo armado
Onze pessoas, entre eles um idoso e três adolescentes, foram assassinados por um grupo armado no oeste da Venezuela, anunciaram nesse domingo (29) as autoridades judiciais do país.
“As vítimas estavam em casa” no sábado [28], “quando surgiram vários homens armados e as obrigaram a sair para a rua, onde foram baleadas”, informou o Ministério Público da Venezuela em comunicado, acrescentando que os assassinos fugiram de moto.
Os oito adultos assassinados, todos homens, tinham entre 18 e 76 anos, enquanto os três adolescentes tinham 15, 16 e 17 anos. O idoso colombiano foi identificado como Alberto Diaz Patino.
A Venezuela registrou, em 2015, 17.778 homicídios, uma média de 58,1 para 100 mil habitantes, segundo a mesma fonte. A média mundial é inferior a nove.
Mais lidas
-
1DISCRIMINAÇÃO
Professor Cosme Rogério expõe racismo estrutural no PT de Palmeira dos Índios
-
2USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
No governo Luísa Duarte, PT fica em segundo plano e maior fatia da assistência social segue sob controle de aliados de Julio Cezar
-
4COLISÃO FRONTAL
Em Satuba, acidente envolvendo um micro-ônibus e um táxi deixa dois mortos na BR-316
-
5REAGIRAM À ABORDAGEM
Suspeitos de matar a menina Maria Alice no Ouro Preto são mortos em troca de tiros com a PM