Geral
Denuncia pelo 181 resulta em prisão pela Radiopatrulha
A Secretaria de Segurança Pública conta diariamente com a participação elevada da população no disque-denuncia 181. Na tarde deste sábado (21), a parceria deu certo e levou a prisão Edmílson Pinto Brandão, de 45 anos, que teria atirado em via publica.
Os operadores do 181 – equipe de policiais- receberam a informação de que na favela por trás do Parque Shopping, em Maceió, havia um cidadão efetuando disparos. A Radiopatrulha (RP) por meio das guarnições RP Comando e RP 90 receberam a ocorrência e se dirigiram ao local.
O denunciado havia escondido o revólver de calibre 38 em piso falso, segundo a policia. Mas nao logrou êxito com o disfarce e foi preso.
“Ele estava embriagado e havia escondido a arma debaixo de um azulejo sob a cama. Indagado sobre a arma disse ter adquirido ha dez anos na feira do rato”, relata o tenente Jordão, oficial de operações da RP.
Ainda de acordo com o tenente, o homem mora só e, aparentemente, recicla material. Os vizinhos informaram que Edmilson bebia desde a noite dessa sexta-feira (20). Apos a voz de prisão ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no Farol, autuado por posse ilegal de arma e disparo em via pública.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
R$43 milhões na Prefeitura e R$ 765 mil na Câmara em janeiro: Cadê a Transparência?
-
2AÇÃO INTEGRADA
Mais de 20 pessoas são presas em operação contra organização criminosa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia Jesimiel Pinheiro como secretário adjunto de infraestrutura
-
4USINA DE VOTOS
Em Palmeira dos Índios, mais da metade da população depende do Bolsa Família e há temor de uso eleitoreiro para 2026, com ex-imperador na disputa
-
5
Operação integrada prende organização criminosa em Palmeira dos Índios