Geral
Presidente do Corinthians diz que CBF não o procurou e que Tite prometeu não sair

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, negou que a CBF tenha procurado o clube para falar sobre a possibilidade de Tite substituir Dunga como técnico da seleção brasileira. O dirigente disse também que na única vez que ele e o treinador conversaram sobre o assunto o gaúcho confirmou que manteria o compromisso que tem com o clube paulistano.
“Não tomei conhecimento disso, não fui procurado por ninguém da CBF. Fiquei sabendo pela imprensa. Não falei com Tite, já tinha conversado antecipadamente e ele disse que não sairia. Não sei se houve ou não”, disse o dirigente corintiano.
Ainda sobre o assunto, Roberto de Andrade disse que o treinador é que tem de decidir, mas que ele não ficaria contente se perdesse o técnico gaúcho.
“Todos nós sairíamos perdendo sem o Tite, não sei dizer o quanto. Poderíamos trazer outro profissional, mas neste momento nem penso nessa hipótese. Ela está descartada”, disse. “Sou mais corintiano do que patriota. Não gostaria de ver o Tite saindo para a seleção”.
Mais lidas
-
1MACEIÓ
Movimento azul marca reta final antes das eleições na Uncisal
-
2ESPORTE
ASA empata com Manauara e garante vaga nas quartas de final da Série D
-
3TRAGÉDIA
Morre sexta vítima de acidente na AL-130, em Ouro Branco
-
4NO HOSPITAL DA CIDADE
JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho
-
5
Chevrolet Tracker 2026 mostra evolução em design, conectividade e eficiência