Geral
Detran discute regulamentação para fabricação e comercialização de placas em Alagoas
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), com o propósito de construir uma nova regulamentação, para a atividade de fabricação e comercialização de placas, reuniu nesta terça-feira (22), na sede da Autarquia, despachantes, emplacadores e representantes do sindicato de concessionárias para debater sobre o tema.
“Hoje nós controlamos muito bem a maneira de lacração e produção. Mas o nosso objetivo e melhorar cada vez mais. Por isso, convocamos todos os seguimentos envolvidos no processo”, ressaltou o Chefe de Controle de Veículos, Sérgio Adriano.
Em Alagoas, 44 empresas são autorizadas pelo Detran/AL a fabricar placas de veículos. O credenciamento das empresas junto ao órgão garante segurança para evitar crimes, como por exemplo, a clonagem.
Por uma Alagoas melhor, a presidência do Departamento está empenhada em combater o comércio ilegal de placas. Segundo o diretor-presidente, Antônio Carlos Gouveia, o encontro teve a finalidade de construir uma cumplicidade para que o órgão possa fortalecer o controle e a segurança durante os procedimentos.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3ACÉFALA
Sem Secretário de Defesa Civil, gestão de Luisa Duarte abandona Palmeira dos Índios à própria sorte em meio ao caos causado pelos temporais
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Pai é preso acusado de estuprar filha menor de idade, na cidade do Pilar