Geral
Presidente do ASA pede desculpas à diretoria anterior
Depois de mais uma derrota de virada, na noite desta quarta-feira, quando o ASA foi derrotado pelo Coruripe por 2 x 1, o presidente do clube, Bruno Euclides, falou sobre as consequências de um fato ocorrido no início da atual gestão, quando ele pediu uma auditoria nas contas da diretoria anterior. “Fizemos com a melhor das intenções, mas com o tempo, ela demonstrou ter sido uma ação equivocada. Eu diria que trouxe mais desvantagens do que vantagens. Muita gente da direção anterior se sentiu incomodada e ofendida. Eu queria aqui, de público, pedir desculpas. Até porque, eu afirmo, em momento algum nós acusamos ninguém de roubar o ASA. Nós só temos a gradecer e ressaltar o trabalho que foi feito por todos que nos antecederam. E deixo meu sincero pedido desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Nunca foi nossa intenção agredir, nem afastar ninguém do ASA”, reforçou.
Bruno Euclides disse que o projeto de lei para o convênio entre ASA e Prefeitura será concluído na próxima semana, “o que vai tirar a gente do sufoco no ponto de vista financeiro”. Garantiu que, até agora, o clube não recebeu receitas da Prefeitura, do Governo do Estado e da TV referente e que a situação junto ao governo estadual continua indefinida.
HEXAGONAL – O ASA inicia, nesta quinta-feira, 17, uma campanha para a venda dos ingressos para os três jogos que o ASA fará em casa, no hexagonal. Neste domingo, o time enfrenta o Santa Rita, no Coaracy da Mata Fonseca. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30,00 (arquibancada superior) e R$ 20,00 (as demais arquibancadas).
Diante do Santa Rita, o ASA vem de uma vitória por 4 x 0, em Arapiraca, e uma derrota de 2 x 1, em Boca da Mata.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5FUTEBOL
Fortaleza contrata Kuscevic, ex-Palmeiras, de forma definitiva e cede Bruno Melo ao Coritiba