Geral

Presidente do ASA pede desculpas à diretoria anterior

17/03/2016
Bruno Euclides falou com a imprensa, após mais uma derrota de virada (Foto: jaenoticia)

Bruno Euclides falou com a imprensa, após mais uma derrota de virada (Foto: jaenoticia)

Depois de mais uma derrota de virada, na noite desta quarta-feira, quando o ASA foi derrotado pelo Coruripe por 2 x 1, o presidente do clube, Bruno Euclides, falou sobre as consequências de um fato ocorrido no início da atual gestão, quando ele pediu uma auditoria nas contas da diretoria anterior. “Fizemos com a melhor das intenções, mas com o tempo, ela demonstrou ter sido uma ação equivocada. Eu diria que trouxe mais desvantagens do que vantagens. Muita gente da direção anterior se sentiu incomodada e ofendida. Eu queria aqui, de público, pedir desculpas. Até porque, eu afirmo, em momento algum nós acusamos ninguém de roubar o ASA. Nós só temos a gradecer e ressaltar o trabalho que foi feito por todos que nos antecederam. E deixo meu sincero pedido desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Nunca foi nossa intenção agredir, nem afastar ninguém do ASA”, reforçou.

Bruno Euclides disse que o projeto de lei para o convênio entre ASA e Prefeitura será concluído na próxima semana, “o que vai tirar a gente do sufoco no ponto de vista financeiro”. Garantiu que, até agora, o clube não recebeu receitas da Prefeitura, do Governo do Estado e da TV referente e que a situação junto ao governo estadual continua indefinida.

HEXAGONAL – O ASA inicia, nesta quinta-feira, 17, uma campanha para a venda dos ingressos para os três jogos que o ASA fará em casa, no hexagonal. Neste domingo, o time enfrenta o Santa Rita, no Coaracy da Mata Fonseca. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30,00 (arquibancada superior) e R$ 20,00 (as demais arquibancadas).

Diante do Santa Rita, o ASA vem de uma vitória por 4 x 0, em Arapiraca, e uma derrota de 2 x 1, em Boca da Mata.