Geral
Seplag quer ouvir opinião da população sobre Portal Alagoas em Dados
Alguém provavelmente, ao utilizar o serviço de alguma empresa, site ou até mesmo de sua loja favorita, em algum momento do atendimento, respondeu a um questionário que avaliava o atendimento prestado, certo? Esse questionário, também conhecido como pesquisa de satisfação, é um dos formulários mais importantes para saber como está o relacionamento entre uma instituição e a população ou cliente.
Pensando nisso, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) decidiu ouvir o que a população tem a falar sobre os serviços ofertados, durante o ano de 2015, no portal Alagoas em Dados e Informações, plataforma coordenada pela pasta na qual estão inseridos todos os números e índices socioeconômicos de Alagoas.
“Existe melhor maneira de ter uma opinião das ações prestadas pelo portal do que ouvir diretamente dos usuários o que eles pensam sobre a utilização da plataforma? A pesquisa de satisfação nos orientará, entre outras coisas, no aprimoramento dos serviços atualmente oferecidos, bem como colaborará para que saibamos quais produtos são utilizados e quais requisitos devem ser corrigidos ou melhorados”, aponta o superintendente de Produção da Informação e do Conhecimento, Thiago Ávila.
Para responder o questionário e colocar as suas colaborações sobre o portal, basta que o usuário acesse a pesquisa através do link https://goo.gl/7OW6zH. O formulário ficará disponível até o dia 15 de abril.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4POLICIAL FOI ATINGIDA
Agente socioeducativo morre em troca de tiros com a PC, na Praça dos Martírios, centro de Maceió
-
5FUTEBOL
Fortaleza contrata Kuscevic, ex-Palmeiras, de forma definitiva e cede Bruno Melo ao Coritiba