Geral
Sefaz discute realização de mestrado profissional para servidores fazendários
O secretário de Estado da Fazenda de Alagoas, George Santoro, reuniu-se com a diretora da Escola de Administração Fazendária (Esaf), Fátima Cartacho, e com a diretora do Instituto Brasiliense de Direito Público, Dalide Corrêa, para discutir a oferta de mestrado profissional aos servidores do Fisco Alagoano.
Através da parceria entre as instituições, a Secretaria da Fazenda (Sefaz) busca a realização de cursos de mestrado com linhas de pesquisa dentro das áreas de finanças públicas e direito tributário.
De acordo com o secretário Santoro, ao ofertar especializações deste nível, a Sefaz torna-se apta a formar uma geração de profissionais capazes de ministrar futuros treinamentos, gerando ciclos de atualização contínuos para o aperfeiçoamento das atividades fazendárias.
Para execução do projeto, serão utilizados recursos previstos no Profisco, linha de crédito do Banco Interamericano do Desenvolvimento (BID) que engloba, entre outros, investimentos que garantam o desenvolvimento e qualificação dos servidores.
Além da organização dos mestrados, a parceria também vai permitir que a Escola Fazendária de Alagoas (Efaz/AL) desenvolva treinamentos cada vez mais específicos e completos.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4FUTEBOL
Fortaleza contrata Kuscevic, ex-Palmeiras, de forma definitiva e cede Bruno Melo ao Coritiba
-
5SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia