Geral
FAF participa de reunião para discutir o início da campanha “Tô na Paz”
A Federação Alagoana de Futebol participou na manhã desta quinta-feira, 10, de reunião no Ministério Público Estadual para discutir o início da campanha “Tô na Paz”, que tem objetivo de realizar ações em prol da redução da violência nos estádios de futebol em Alagoas. A FAF foi representada pela vice-presidente de assuntos jurídicos, Larissa Calheiros.
As ações do movimento “Tô na Paz” terão atividades a curto, médio e longo prazo, como campanhas educativas, oficinas de arte e seminários para melhorar as relações interpessoais entre as torcidas organizadas.
O encontro de hoje contou, também, com a presença de clubes, torcidas organizadas, Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ), e integrantes do Movimento Paz Alagoas. Para o clássico entre CRB XCSA, neste domingo, 13, no estádio Rei Pelé, a expectativa é que o movimento “Tô na Paz” seja apresentado aos torcedores antes do início da partida.
No próximo dia 17, haverá uma nova reunião entre as entidades no Ministério Público Estadual para planejar novas ações do movimento.
“Iniciativas como esta ajudam a fomentar a cultura de paz nos estádios. As ações serão benéficas para as torcidas e certamente terão impacto positivo nos próximos jogos no estádio Rei Pelé”, disse a vice-presidente de assuntos jurídicos da Federação Alagoana de Futebol, Larissa Calheiros.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas