Geral
México: mau tempo deixa cerca de 4,7 milhões de estudantes sem aulas
10/03/2016

As autoridades mexicanas decidiram suspender as aulas hoje (10) no estado do México, no centro do país, devido ao mau tempo registrado nas últimas horas. A medida afeta 4,7 milhões de estudantes e 238 mil professores.
A suspensão das aulas abrange instituições de ensino de todos os níveis, atingindo um total de 24 mil escolas.
Uma tempestade e uma frente fria provocaram a queda de centenas de árvores devido às fortes rajadas de vento, bem como cortes de energia elétrica e o fechamento de estradas.
“A tempestade vai manter-se com ventos muito fortes, chuvas intensas e temperaturas muito baixas na maior parte do país”, informa comunicado oficial.
Mais lidas
-
1SÃO PAULO
Tragédia em Limeira: Procurador jurídico mata esposa e filho e tira a própria vida em condomínio de alto padrão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mutirão no Hospital Santa Rita escancara filas e revela abandono da saúde pública em Palmeira dos Índios
-
4LITERATURA
Panini lança “Panini Books”, novo selo editorial com foco em literatura asiática
-
5HOMENAGEM
Governador homenageia 17 agentes da Segurança Pública com a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca