Geral
Encontro define localização do novo parque industrial de Arapiraca


Reunião com o vice-governador Luciano Barbosa, secretário da Fazenda, George Santoro, e o prefeito Yale Fernandes (Foto: Ascom)
Em reunião ocorrida na noite desta terça-feira, 08, com o vice-governador Luciano Barbosa e o secretário de Estado da Fazenda, George Santoro, o prefeito Yale Fernandes recebeu a informação de que a área para a construção do novo parque industrial de Arapiraca será em um amplo terreno, localizado entre a rodovia AL-110 com acesso à BR-101.
Durante o encontro, Yale Fernandes agradeceu o apoio do governador Renan Filho e do vice-governador Luciano Barbosa na viabilização da obra, que é uma pauta dos empresários e industriais de Arapiraca.
O mais importante é que a localização da nova área do parque industrial é estratégica, uma vez que a obra vai ser construída onde vai passar também a tubulação do novo gasoduto que terá o gás natural de Penedo até Arapiraca.
A reunião foi bastante produtiva. O prefeito ainda recebeu a informação de que já está em pauta o pedido da isenção de impostos para marchantes e outros pequenos comerciantes de carne do município.
“Faz alguns dias que entregamos esse pedido e acompanhamos de perto o trabalho de toda a equipe do governo, que está empenhada em ajudar o povo de Arapiraca a continuar produzindo e gerando mais empregos e renda no município e região”, frisou.
Mais lidas
-
1SÃO PAULO
Tragédia em Limeira: Procurador jurídico mata esposa e filho e tira a própria vida em condomínio de alto padrão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mutirão no Hospital Santa Rita escancara filas e revela abandono da saúde pública em Palmeira dos Índios
-
4LITERATURA
Panini lança “Panini Books”, novo selo editorial com foco em literatura asiática
-
5HOMENAGEM
Governador homenageia 17 agentes da Segurança Pública com a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca