Geral
Jogadores e torcedores abraçam a campanha Paz nos Estádios em Alagoas

![Futebol não combina com a violência e que a paz nos estádios e fora dele é algo mais importante [Foto: Mario Ramires]](http://www.tribunadosertao.com.br/wp-content/uploads/2016/02/Jogadores.jpg)
Futebol não combina com a violência e que a paz nos estádios e fora dele é algo mais importante [Foto: Mario Ramires]
O confronto entre Centro Sportivo Alagoano (CSA) e o Clube de Regatas Brasil (CRB) pela 6ª rodada do campeonato alagoano teve fortes emoções. Nas arquibancadas, a torcida azulina, mandante do jogo, fez uma grande homenagem ao ex-jogador Jacozinho. Mas, antes de iniciar partida, a equipe da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) entrou em campo com a campanha Paz nos Estádios.
A campanha abordou torcedores dos dois times e levou a mensagem de paz entre as torcidas. Dias antes do clássico, vários vídeos com depoimentos de dirigentes, técnicos e atletas do CSA e do CRB, além de outros nomes ligados ao esporte, como o árbitro Charles Hebert e o tetra campeão pelo CSA Otávio Quadros foram divulgados nas redes sociais.
“Tivemos um grande apoio por parte das equipes e também da Federação Alagoana de Futebol. O envolvimento de todos nesta campanha foi fundamental para que a mensagem de paz pudesse ser difundida entre as torcidas”, afirmou Cláudia Petuba.
O ponto alto da festa foi a entrada em conjunto das equipes com as camisas e a faixa da campanha. Juntas, lado a lado, elas deram uma importante mensagem aos torcedores. Que o futebol não combina com a violência e que a paz nos estádios e fora dele é algo mais importante. No final, apesar do empate todos saíram ganhando.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia de Gabriel Lincoln denuncia intimidação policial