Geral
Nas últimas 24 horas, 11 são presos por embriaguez ao volante em Maceió

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou 11 casos de embriaguez ao volante em Maceió. Os flagrantes foram na Blitz da Lei Seca, realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito, e por abordagens das guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar e Batalhão de Polícia de Guarda. Em dois casos os condutores se envolveram em acidentes. Todas as autuações foram realizadas na Central de Flagrante.
Durante Blitz da Lei Seca no Centro de Maceió, na tarde de ontem, 21, guarnições de Força Tática do BPTran flagraram quatro condutores de motocicletas, pilotando com visíveis sinais de ingestão de bebida alcoólica. Após realização do teste do etilômero, foram autuados Sérgio Luís Da Silva, 35 anos, Carlos Inácio Da Silva, 25 Anos, Marcos Antonio Dos Santos, 46 Anos e José Milton Justino De Alcântara, 31 Anos.
Já a guarnição Rotran 2, do BPTran, durante rondas no bairro do Trapiche da Barra, foi informada que nas proximidades do estádio Rei Pelé teria ocorrido um atropelamento. A equipe policial constatou que o condutor do veículo Fiat Uno Mille Fire de cor branca e placa MUX 1437 Maceió/AL, identificado como Josivan Gracindo Santos Silva, 34 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ele se recusou a realizar o etiloteste e diante da negativa foi confeccionado o termo de constatação de embriaguez.
Quando a guarnição chegou ao local do acidente a vítima já tinha sido socorrida.
Na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, a Rotran 2 flagrou que o condutor da Honda NXR 150 Bros, Rogers Ferreira da Silva, 34 anos, estava sob influência do álcool. Fato comprovado através do etiloteste.
A guarnição Rocom 07, pertencente ao 5º BPM, durante o patrulhamento no bairro do Jacintinho, abordou José Fernando Batista Branco, 44 anos, residente no bairro do Feitosa. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan e apresentava sinais de ingestão alcoólica. Diante da recusa em fazer o teste do etilômero, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Na Cidade Universitária a guarnição Fox 7, pertencente ao BPGd, durante rondas no conjunto Eustáquio Gomes, constatou que Cícero Gomes da Silva, 45 anos, condutor do veículo Kia Besta de cor branca e placa MUD 0822 Flexeiras/AL, havia se envolvido num acidente com danos materiais.
Cícero perdeu o controle do automóvel e colidiu no muro de uma residência, mas se negou a realizar o etiloteste gerando a confecção do termo de constatação de embriaguez.
Todas as autuações foram realizadas na Central de Flagrante.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia de Gabriel Lincoln denuncia intimidação policial