Geral
PC recupera mercadoria de transportadora em Maceió
O delegado Rodrigo Colombelli, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), informou nesta terça-feira (16), a recuperação de uma carga furtada, pertencente a uma grande transportadora que atua na Capital.
As investigações iniciaram após o registro de um Boletim de Ocorrência realizado pela empresa, na segunda-feira (08), informando que parte de sua carga havia sido furtada e que outros furtos aconteceram em outras ocasiões.
A partir da análise das imagens registradas pelas câmeras de segurança instaladas na transportadora, foi possível identificar dois funcionários como sendo suspeitos pelo cometimento dos furtos.
“Ao longo das investigações descobrimos que um funcionário, contratado de uma empresa prestadora de segurança, facilitava o acesso ao local onde estavam as mercadorias, para outro funcionário desviar os produtos”, explicou o delegado Colombelli.
Os policiais encontraram parte carga furtada, na posse do funcionário identificado como Jamerson de Amorim Jesus, de 23 anos. Ao ser abordado Jamerson contou que não estava com toda a mercadoria, porque já havia vendido alguns produtos. O outro envolvido no delito, que fazia parte da segurança, foi identificado como Williams Mariano da Silva, 31 anos.
De acordo com o delegado, as mercadorias recuperadas estão avaliadas em aproximadamente três mil reais, porém os desvios podem ter ultrapassado o valor de 50 mil reais nos últimos meses.
Os dois acusados irão responder por furto qualificado.
“Estamos investigando ainda se outros funcionários possuem participação nos furtos”, concluiu Colombelli.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
3DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
4ARAPIRACA
Garota de programa é vítima de agressão por cliente e encontrada ferida em Arapiraca
-
5NAS REDES SOCIAIS
Juíza emérita Sônia Beltrão critica subserviência de Luisa Duarte ao ex-"imperador"