Geral
Seplag realiza reunião de alinhamento para o exercício de 2016
Com o intuito de alinhar todas as ações que serão realizadas durante o ano de 2016, os gestores da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) se reuniram, na quinta-feira (11), com a alta administração da pasta.
No encontro, foram discutidos pontos como os resultados do Planejamento Estratégico da pasta do último semestre, a preparação para as auditorias internas da Qualidade na NBR ISO 9001:2008, que acontecerão em março, e o novo modelo de avaliação do secretariado adotado pela Governança.
Segundo a secretária executiva de Gestão Interna da Seplag, Cristina Farias, alinhar as ações que estão previstas é de fundamental importância para fazer com que os principais alvos da pasta sejam alcançados ao decorrer do ano.
“Após um ano de aprimoramentos, esse primeiro encontro, fundamental para definir como andaremos nos próximos meses, serviu para orientar os nossos gestores de como teremos que nos adequar aos novos procedimentos adotados, por exemplo, pela Governança”, explica Farias.
E foi alinhado missão, visão e objetivos que o momento norteou os próximos passos que serão tomados pela equipe da Seplag.
“Em geral, estamos trabalhando para que nossas metas sejam atingidas com a maior excelência possível. É preciso, no entanto, estar mais próximo, conhecer mais o que o outro faz e investir na coletividade”, ressalta o secretário executivo de Planejamento e Orçamento, Genildo Silva.
Ainda de acordo com a alta administração da pasta, a expectativa é que o cronograma de ações definidos na reunião comecem a surtir efeitos nos próximos dias.
“Estamos obedecendo todas as orientações vinculadas, majoritariamente, à política governamental adotada pelo governador Renan Filho, que, entre outras coisas, preza a continuidade da excelência dos serviços oferecidos à população alagoana”, salienta Genildo.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
3FEMINICÍDIO
Preso policial suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios
-
4FISCALIZAÇÃO OU CHANTAGEM POLÍTICA?
Vereadores mudam postura e pedem investigação sobre o IGPS em sessão extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios
-
5DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios